domingo, 10 de julho de 2011

- Claudia Leitte ♥ Happy Birthday ♫

10 de julho de 1980 Nasce uma estrela: Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira ou simplesmente Claudia Leitte

“Acho que já nasci cantora. Minha mãe costuma brincar e dizer que em lugar de chorar na hora do parto eu cantei... rsrsrsrs. Vou acabar acreditando. Na verdade, a música está em minha vida, faz parte dela. Às vezes acordo no meio da noite, que muitas vezes é dia porque não tenho hora para dormir só para pensar num acorde, num arranjo, numa música”, diz Claudia.

Em 2000 iniciava-se a realização de um sonho, Claudia integrava o conjunto de axé pop, Babado Novo
“um projeto que saiu do coração de cada integrante e faz parte da minha vida até hoje, mas nada seria completo sem o apoio da minha família e a proteção de Deus”.


“Ralamos muito no começo. Eram dois, até três shows num dia. As cidades podiam até ser perto, mas as estradas... Era buraqueira, poeira, microfone dando choque, palco que sacudia e dava um medo danado, mas vencemos. Isso é o que importa. Tínhamos Deus do nosso lado e ele nunca nos abandonou” – diz Claudia.Eleita a nova musa do carnaval baiano, Claudia Leitte recebe da Band FM os títulos de “Melhor banda”, “Melhor cantora” e “Melhor música – Exttravasa”, e da Rede TV e da rádio Piatã FM ganha os prêmios de “Melhor cantora”, consagrando-se definitivamente como intérprete nacional.


Em menos de um ano, o Babado Novo se transforma em fenômeno de público em todo o país e ganha Disco de Ouro com o CD Babado Novo. Carismática e irreverente, Claudia Leitte vira referência, revelação na música baiana e os músicos da banda, sinônimo de alto astral.


A grande virada para a carreira solo
Na terça-feira de carnaval, no circuito Dodô, no Campo Grande, Claudia Leitte chama todos os integrantes de sua equipe, segura as lágrimas, agradece por tudo que construíram na trajetória de sucesso do Babado Novo e anuncia que a partir daquele momento, estaria junto com eles em outra etapa de sua vida: a carreira solo.

Claudia Leitte conquistou milhares de fãs, tem como aliado à inovação em seus shows a cada turnê buscando sempre surpreender a legião de fãs que a acompanha por onde quer que vá.

Claudia Leitte encanta multidões e causa alvoroço por onde passa. Simpatia, humildade bases sólidas e valores positivos, tudo condensado nessa mulher que foi criada no bairro da Saúde, Centro Histórico de Salvador, a dois passos do Pelô, e viveu na infância em meio a contos de fadas onde havia bailes, príncipes ou princesas e palco iluminado pela imaginação de uma criança que sabia o que queria. E qual seria o seu destino.

 

Já não há mais um sonho, hoje ela vive a realidade de levar mais de 3 milhões de pessoas por ano aos seus shows que são realizados de norte a sul do Brasil, estampa a capa das melhores publicações nacionais, contabiliza nas diversas mídias mais de 2 milhões de centímetros por ano destinados ao seu trabalho, a sua história e a sua música. E mais de 200 horas de exposição na TV, em entrevistas e participação em programas de variedades, além de ter suas músicas entre as cinco mais executadas nas rádios de todo o BRASIL durante o ano.
Seu novo álbum tem algumas de suas faixas, como “Famo$a”, 'Don Juan' e o hit 'As Máscaras’ entre as líderes em execução no país. E neste verão desembarca com outro hit que já está na boca do povo e caminha para ser a música do Carnaval baiano de 2011, “Água”. A música ganhou um clipe gravado em Salvador e é carro chefe na nova turnê lançada na virada do ano, também na capital baiana, no Réveillon da Cidade, com direito a uma superprodução que deve acompanhá-la por todo o Brasil, com cenário, figurino e repertório de surpreender o público.


Parabéns rainha!

Rainha casada com Márcio Pedreira e mãe do pequeno principe Davi!

Essa é Claudia Leitte!!!


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porque um coração partido dói?

Este Coração

Como poder recuperar teu amor?
Como tirar a tristeza do meu coração?
- Meu mundo gira só por você...


Como curar esta profunda dor?
Sinto correr por minhas veias a sua respiração...
Estou tão conectado a você, Que até nos meus sonhos te vejo.
- Sem você eu morro.

E esse coração que você roubou, Quando foi embora...
E foi embora com meus beijos, Com meus beijos e meus sonhos.
E esse coração está batendo cada vez mais lento...
Estou sentindo dentro de mim, como se o fogo não se apagou
Não se apagou...



Como acalmar essa profunda obsessão?
Como eu explico a minha alma que tudo acabou?
Estou ficando louco por você, Que até em meus sonhos te vejo...
- Sem você eu morro.

Segue ardendo, enquanto existir amor, não se apagou o amor.




Na verdade quando acaba o amor tudo o que desejamos é sumir por um tempo, pra um lugar onde nunca mais possamos amor de novo. Más será que encontraremos esse tal lugar? ou será que passaremos a vida inteira amando e perdendo amores?


" Quando tudo se desfaz é porque já era hora de refazer."



Quando um coração é partido leva algum tempo para que ele possar pulsar da mesma maneira de antes, se ainda houver amor porque não recomeçar? mais se isso não... Ai é hora de tocar seu barco e tomar outra direção... Para que ele possa ficar assim novamente:




" Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."

Quando perdemos um amor a vida perde a doçura. Não há mais perfume na flor e o mel se torna amargura.

Dedico esse post a uma pessoa marcante e insubstituivel na minha vida. Que passou e deixou muitas saudades.     Te amo para sempre.